segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2011

PS visitou as instalações do Departamento de Serviços Urbanos da Câmara Municipal.


O Secretariado da Comissão Política Concelhia do PS Aveiro realizou, hoje, durante a manhã, com o Vice-Presidente da Câmara, Carlos ...

O Secretariado da Comissão Política Concelhia do PS Aveiro realizou, hoje, durante a manhã, com o Vice-Presidente da Câmara, Carlos Santos, uma reunião no Departamento de Serviços Urbanos para análise da situação, a que se seguiu uma visita às instalações desse Departamento.

Participaram na reunião, por parte da comitiva do Partido Socialista, o Presidente da CPC de Aveiro, Eduardo Feio, o Vereador José Costa e o líder da bancada do PS na Assembleia Municipal Gonçalo Fonseca, bem como os membros do secretariado, Romana Fragateiro, Jaime Vinagre e Simões Oliveira.

Durante a reunião foram abordados vários assuntos relativos ao funcionamento e gestão do Departamento, sendo de realçar a "questão da redução dos recursos humanos afectos a essa unidade orgânica verificada nos últimos anos, a situação do seu parque de máquinas e a posição do PS relativamente à existência e composição do futuro Gabinete das Freguesias".

Os elementos do PS tiveram oportunidade de realçar "a importância daquela unidade orgânica da Câmara bem como da necessidade de reforçar os meios afectos à mesma". Não deixaram ainda, conforme anteriormente defendido em Câmara, de "expressar a sua posição contrária à manutenção dos serviços municipalizados com as actuais funções, o que se traduz: numa duplicação de serviços (DSU e SMA’s) na esfera municipal, num permanente acréscimo desnecessário de custos de gestão e na criação de ineficiências na oferta de serviços de administração directa do município", pode ler-se num comunicado de imprensa enviado á redacção Terra Nova pelo PS-Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®